Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sobremesa de Natal


Já virou tradição natalina na minha família!!! Todo natal não pode faltar o delicioso pudim de morango com calda de chocolate.
Segue abaixo a receita dessa delícia da foto. É uma sobremesa indicada para qualquer ocasião e que agrada a todos. Só um detalhe: a calda rende muito. O que pode ser feito é congelar e tomar como sorvete ou então guardá-la para a próxima receita do pudim de morango.
Bom apetite!! ;)

Pudim de morango com calda de chocolate

Pudim

1 lata leite condensado
1 lata de creme de leite (com soro)
1 lata de leite
5 folhas de gelatina vermelha

Ferver o leite e desmanchar a gelatina nele. Antes de misturar a gelatina, desmanchá-la em água gelada. Misturar com o creme de leite e com o leite condensado. Levar a geladeira por 12hs. Untar a forma com óleo.

Cobertura
1 lata de leite condensado
4 colheres de sopa de Nescau
1 lata de creme de leite

Ferver uma lata de leite condensado por 30 min na panela de pressão. Passar no liquidificador com 4 colheres de sopa de Nescau e 1 lata de creme de leite com soro. Só colocar a cobertura na hora de servir.

3 comentários:

Bruno Guimarães disse...

Ceci, eu estou com 85 quilos, não me faça gab
nhar mais uns 5!!!!

3 na mesa disse...

EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

essa sobremesa é a melhor... e ainda sobrou pro dia seguinte!
bjão